sábado, 25 de abril de 2015

Estou usando e amando: Valentina Feminino Eau de Parfum


Na verdade estou usando esse kit aqui:

Kit Valentina

Contém um Eau de Parfum e um body lotion
Eau de Parfum
Body Lotion

 A embalagem é linda e super fofinha, Além de ser uma delícia, bem delicado, feminino e romântico, é chique e elegante.
Só tem um porém:Poderia durar mais tempo na pele. Mesmo assim estou amando.

Descrição do Produto:

A partir desta beleza sensual e insolente, dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.






terça-feira, 21 de abril de 2015

Ganhe dinheiro com GlobalTestMarket



Que tal ganhar dinheiro respondendo pesquisas de mercado de sua casa, aí através do seu computador ou smartphone? Pois isso é possível sim.

Conheci a Globaltestmarket e desde então tiro alguns minutinhos do meu dia e respondo algumas pesquisas que chegam no meu e-mail. Geralmente as pesquisas duram em média 20 minutos.
As pesquisas são pagas em dólares. A cada 50 dólares você já pode resgatar. Sempre optei por resgatar meu prêmio em cheque mas tem outras opções como vale compras em algumas lojas e via paypal.

Desde a minha inscrição já resgatei 7 vezes  o valor de 50 dólares. Ultimamente com o dólar em alta o valor em reais tem sido mais substancial.
Fica a Dica!