domingo, 29 de novembro de 2009

GLEE FOOTBALL DANCE


Glee Football Dance (single Ladies) HQ Full Video - Click here for more blooper videos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O QUE É O AMOR


Patty Pimentinha: O que você acha que é Amor, Charlie?


Charlie Brown: Bem, anos atrás meu pai tinha um sedan preto, 1934 .


Patty Pimentinha: E o que isso tem a ver com Amor?


Charlie Brown: então, isso é o que ele me disse: tinha essa menina, sabe? Meu pai e ela passeavam juntos de carro e sempre que ele ia pegá-la, ele segurava a porta para ela. Depois que ela entrava no carro, ele fechava a porta e dava a volta por trás do carro para entrar do outro lado.

Só que, antes de ele chegar, ela se esticava até a porta do motorista e apertava o botão, trancando-o para fora. Então ela ficava lá dentro, fazendo caretas e sorrindo para ele.

Para mim, Amor é isso.

sábado, 21 de novembro de 2009

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!!




Você sabe que é amado porque lhe disseram isso? As três palavrinhas mágicas?


Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras, precisa de lealdade, sinceridade, fidelidade…

Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade,que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água.

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão…
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Arnaldo Jabor

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COM O TEMPO ISSO PASSA...



Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como "Tem muito homem por aí" e "Ele jamais a faria feliz".
Bem, quando eles chegam ao trecho sobre "Com o tempo tudo isso passa", tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um.

Não faça isso, porque é realmente verdade.

O único problema com relação à cura com o passar do tempo é que ela demora um bocado.


fonte: melancia

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MULHERES QUE NÃO SABEM AMAR



Outro dia vi na época uma matéria sobre homens que não sabem amar. Acho que não existem só homens que não sabem amar. Eu mudaria o título pra pessoas que não sabem amar. Eu me encaixo nesse perfil.

Meu primeiro beijo foi aos 12 anos desde lá tive “alguns” relacionamentos, mesmo começando a namorar muito nova, não me apaixonei facilmente por ninguém. Lembro de um carinha com quem fiquei por quase dois anos, gostava muito dele, sonhava com o dia que ele iria me pedir em namoro, mas isso nunca aconteceu... Também não tomei a iniciativa e nunca falei que gostava dele. Até que aos poucos fomos perdendo o contato...Dois anos depois nos encontramos e durante a conversa eu soltei que naquela época eu gostava dela, até enfatizei que gostava muito, ele ficou muito surpreso e disse que era apaixonado por mim, mas achava que eu não gostava dele, ficou me perguntando porque eu nunca disse isso a ele, porque nunca demonstrei tal sentimento, disse que eu era indiferente. Eu falei que era porque ele nunca tinha me pedido em namoro, e a resposta dele foi que nunca me pediu em namoro porque ele achava que eu não queria, não gostava, e ele tinha medo de eu não querer ficar mais com ele. Naquele instante ele me pediu em namoro, pediu pra gente recomeçar, mas não deu mais... já tinham passado dois anos, o que eu sentia por ele já tinha morrido.

Indiferente – Essa é a palavra que sempre esteve presente nos meus relacionamentos. Eu nunca me achei indiferente, me achava diferente isso sim, sempre deixei bem claro... não sou melosa. Eu nunca disse “Eu te amo” a ninguém.

Mas meu último namoro me fez refletir muito sobre isso... Eu não correspondi às expectativas que ele tinha. Pra ele eu era sempre indiferente. Mas o que eu tenho vontade de gritar aos quatro ventos é o seguinte: Eu não sou indiferente, eu também tenho sentimentos! Só ainda não aprendi a demonstrar isso...