quarta-feira, 13 de agosto de 2008

FRASES DE C. S. LEWIS

''O Filho de Deus tornou-se homem para possibilitar que os homens se tornem filhos de Deus''(C.S. Lewis)

" O céu nao é aqui, mas começamos a vivê-lo aqui, aqui seria como uma ante-sala, que logo sairemos dela e experimentaremos de fato o que realmente nos espera."

"Ser Cristão significa perdoar o imperdoável, porque Deus perdoou o imperdoável em você"

Todos nós desejamos o progresso, mas se você está na estrada errada, progresso significa fazer o retorno e voltar para a estrada certa; nesse caso, o homem que volta atrás primeiro é o mais progressista.C. S. Lewis

"Tenha o céu como objetivo, e a terra lhe será acrescentada. Tenha a terra como objetivo, e não conseguirá nada"

"Só existem dois tipos de pessoas no mundo. Aquelas que dizem a Deus: Seja feita a Tua vontade. E aquelas a quem Deus diz: seja feita a sua vontade. Todas as que estão no inferno escolheram a segunda"

Lewis tinha sido convidado para um debate envolvendo varias religiões. Lewis achou uma bobeira discutir sobre isso ele acabou chegando no finalzinho do debate.Então os depatedores perguntarão para ele:
- C.S Lewis qual adiferença entre o crisrianismo para as nossas religiões?
ele respondeu.- Muito simples as religiões elas fazem uma tentativa frustrada de alcançar a Deus. O cristianismo é a graça de Deus alcançando o homem.
Após essas palavra Lewis se virou e foi embora.

sábado, 9 de agosto de 2008

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

São Luis

oi gente to aqui em São Luís. To muito feliz porque ja fazia um ano que eu nao via meu irmao e agora eu to aqui pertinho dele. Não passei muito, só pelo bairro mesmo e é bem grande...
No domingo fomos a praia Litoranea muito bonita, joguei vôlei, comi uma peixada deliciosa e quado cheguei em casa comi a tão famosa maria-mole que viviam me prometendo. um beijo pra todos vcs.